Sobre


Oi, eu sou a Ananda, tenho 15 anos. Nasci e até hoje moro em São Paulo. É muito dificil escrever sobre quem eu sou, fiz esse resumo, mas se você realmente se interessou, vai querer ler os posts que eu publico e descobrir os mínimos detalhes sobre minha personalidade. 
Criei o Petit Sketches quando eu estava internada há 35 dias. Foi uma época complicada por que era para ser, eu tinha mais de 10 médicos me "comandando", exames e espera de resultados, enfim. O blog me ajudou a desabafar sobre a forma como eu via tudo aquilo e me livrar de ter que explicar centenas de vezes as mesmas coisas para todo mundo. Acabei ficando 60 dias internada e agora estou bem, da forma como se pode estar bem depois de tudo que eu passei. Ainda faço tratamento médico e tomo vários remédios, mas eu me refugiei num universo paralelo chamado livro. É como se a leitura me transportasse para um lugar em que eu nunca fiquei internada, um lugar em que eu não preciso tomar remédio nenhum, um lugar onde eu posso ser quem eu quiser ser. E ai eu leio. Leio sobre o que escrevo e escrevo sobre o que eu leio. É como um ciclo vicioso. 
Minha vida não é uma coisa incrivel. Eu não viajo todos os meses para países, cidades, diferentes. Eu prefiro viajar para mundos diferentes, sem sair de casa. Eu já viajei para Nárnia, para Hogwarts, para o Acampamento Meio-Sangue, para Capitol, enfim... E por isso que o Petit Sketches é um blog principalmente literário, mas, é claro, que eu vou escrever sobre outros assuntos que eu gosto, como moda, cinema, etc.

Bom e sobre o nome do blog,  meu sonho é ir pra França e para Nova York, então surgiu Petit - do francês: pequeno - Sketches - do inglês: esboços. E aqui eu esboço sobre o que eu gosto, sobre ler, sobre se vestir, sobre viagens, sobre filmes, sobre mim. 

11 comentários:

  1. Linda!!! Parabéns pela coragem e determinação, é isso ai, estarei aguardando suas postagens, nada de falar mal dessa tia louca... Brincadeirinha, pode sim!!!! Te Amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio tia. Pode deixar que eu não vou falar mal não hihi.

      Excluir
  2. Ahhh que blog mais lindo! <3

    Escreve mais pra gente!

    ResponderExcluir
  3. muito fofo seu blog!

    quero ver mais posts!!! rsrsrs

    bjos e melhoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Estou providenciando os posts, prometo que terá pelo menos um por dia (:
      Beijinhos.

      Excluir
  4. Linda demais, copia seus textos e põe na sua pagina do face, mais facil da gente acompanhar no dia a dia e é só cntl c rs a gente pode curtir e comentar mais facil amor.

    Super Beijo Deus te ilumine sempre princesa

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog Gatinha.Estou aqui te acompanhando e rezando para que tudo dê certo.Bjus e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir

Diga o que achou deste post (: