25 outubro 2013

Tag: 101 coisas em 1001 dias.


Essa tag já foi feita por várias blogueiras que eu acompanho, a primeira vez que vi foi no Depois dos Quinze e eu achei bem legal.
A tag é para você listar 101 coisas/sonhos que deseja fazer/realizar em 1001 dias (avá?). As vezes as pessoas não conseguem realizar pois costumam colocar coisas um pouco "impossíveis", mas é divertido por que quando você consegue alguma coisa, vem aquela sensação de dever cumprido, de "Agora restam 100/99/... itens!" e você tem tanta vontade de riscar a lista inteira que corre atrás do que quer. Dividi a lista em tópicos e vou atualiza-la sempre que conseguir algo. Ufa! Fiquei mais de uma hora pensando e achei que nunca ia encontrar 101 itens. Bom, eu não achei quem criou a tag, então, se alguém souber, avisa nos comentários que eu atualizo e dou os créditos.
Já aproveito antes para convidar aos blogueiros que passarem por aqui para fazer suas listinhas e enviar o link nos comentários, adoraria ver os 101 itens de vocês. Me digam também o que acham de posts assim, em que eu conto um pouco sobre meus gostos, desejos, sobre mim, com essas tags "famosinhas", pois se vocês gostarem, pretendo responder uma tag por semana.
Então, vamos lá:

Viajens
1- Ir para Paris e fazer um piquenique na base da Torre Eiffel.
2- Ir para NY.
3- Ir para Brighton e reler "Fazendo Meu Filme 2" no píer.
4- Viajar com as minhas melhores amigas.
5- Viajar com os meus pais. (Bragança 8/nov à 9/nov)

Cursos/Estudos
6- Fazer um curso de desenho de moda.
7- Terminar o inglês.
8- Aprender francês.
9- Passar numa escola técnica.
10- Entrar na natação.
11- Fazer ballet.
12- Fazer um curso de programação para internet.

Pessoais
13- Sair do hospital bem, e para nunca mais voltar. (Alta em 14/11)
14- Perder os -mais de- 10kg que eu ganhei durante o tempo internada.
15- Ler 5 livros em 10 dias (45 data limite: 7nov.)
16- Ler um trecho da Bíblia uma vez por dia durante um mês -no mínimo- (31/31 dias)
17- Conhecer os meus ídolos e abraça-los.
18- Ter todos os meus livros da Paula Pimenta autografados.
19- Sair com as minhas amigas pelo menos uma vez por mês.
20- Parar de tomar coca-cola.
21- Ir mais vezes ao clube.
* 22- Fazer um piquenique.
23- Ser mais organizada.
24- Fazer uma sessão de fotos com as minhas amigas.
25- Ganhar uma festa surpresa. (festa de 15 anos <3)
26- Voar de balão.
27- Ir ao Hopi Hari com as minhas amigas.
28- Assistir todas as temporadas de Friends.
29- Parar de falar "tavo" ao invés de "estava".
30- Ter meu próprio quarto e decorar ele com móveis brancos. <3
31- Comprar/Ganhar pelo menos um livro à cada 15 dias.
32- Fazer cupcakes.
33- Falar menos vezes "estou com fome".
34- Ir no cinema uma vez por mês.
35- Assistir um espetáculo na Broadway.
36- Fazer intercâmbio.
37- Ir para o Timbalaia de novo. (É O MELHOR, HEY, E EU VOU TE PROVAR)
38- Ir à nutricionista.
39- Ter um animal de estimação.
40- Superar meu medo de cachorros e gatos :p
41- Ir a um luau.
42- Conseguir manter contato com alguém distante. (Isabella)
43- Ver meu pai parar de fumar.
44- Dar uma festa do pijama.
45- Encontrar alguém famoso na rua. (Malvino Salvador)
46- Ajudar alguém. (Rita Sugiyama <3)
47- Me cobrar menos.
48- Ter uma amizade de 10 anos. (Isa pediu pra mim tirar os dados daqui :p)
49- Fazer uma maratona de filmes.
50-Tomar pelo menos 2litros de água por dia.
51- Ir na estréia de "Confissões de Adolescente".
52- Ir mais vezes no teatro.
53- Participar da platéia de algum programa.
54- Passar um dia no spa.
55- Ver o sol se pôr em outro país.
56- Andar de pedalinho.
57- Ler um livro em inglês. (Manga, da turma da mônica jovem conta?)
58- Desenhar uma coleção de roupas.
59- Desenhar uma mini coleção de vestidos de festa.
60- Escrever e publicar um livro.
* 61- Ir na Forever 21 do Brasil
* 62- Ter coragem de ler o Fazendo Meu Filme - vol único.
63- Ter uma agenda e escrever nela sempre.
64- Falar menos "enfim".
65- Ganhar um presente caro sem ser dos meus pais.
66- Assistir 101 filmes
* 67- Ir à um baile de máscaras.
* 68- Ser menos curiosa
69- Começar um projeto de fotografia.
*70- Ter coragem de destruir o meu Destrua Este Diário.
71- Experimentar uma comida diferente.
72- Ser uma referência para alguém (de estilo, comportamento,...)
73- Ir em uma festa de 15 anos. (Spa da gigi)
74- Fazer uma trilha. (É O TIMBALAIA, HEY)
75- Nadar em uma cachoeira.

Delírios de Consumo (de Becky Bloom? rs)
76- Ter um MacBook.
77- Comprar o The Sims 4 e ter todas as expansões e coleções de objetos.
* 78- Ter um video game :3
* 79- Ter livros em heardcover.
* 80- Comprar livros em uma livraria de outro país.
* 81- Ter uma estante. (agora tenho duas por falta de uma <3)
* 82- Ter um jaqueta college.
83- Comprar em um site internacional e não ser taxada.
84- Ter uma coleção de -pelo menos- 10 case. (10/10)
85- Ter um moleskine passions books.
86- Ter uma estante cheia de livros.
87- Ter todos os livros da minha wishlist literária.
88- Ter uma Fujifilm Instax Mini.
89- Ter uma câmera semi-profissional.
90- Ter um patins de quatro rodas.
91- Comprar/Ganhar todos os itens de uma wishlist mensal.


Blog
92- Ter um blog com mais de 1001 visualizações diárias. (+/- 277/1001)
93- Ter layout e ilustração exclusivos do blog.
94- Ter leitores de outras cidades/estados.
95- Postar todos os dias.
96- Fazer posts sobre o acampamento.
97- Ser reconhecida por leitores na rua.
98- Ser convidada para algum evento de blogueiras.
99- Escrever posts semanais sobre o hospital, enquanto eu estiver aqui. (primeiro post na semana do dia 19/10 ao dia 26/10)
100- Criar coragem de fazer vlogs.

Outros
101- Realizar todos os itens dessa lista em 1001 dias.


P.S. Algumas vezes, com o passar do tempo, alguns desejos mudam. Eu alterei alguns pois fiz mais por falta do que por, e alguns eu apenas simplifiquei, como : Fazer um piquenique em X lugar > * Fazer um piquenique.
Os itens com "*" foram alterados :p




4 comentários:

  1. Nossa...São muitos desejos mesmo!!
    Contribuirei como eu puder para você alcançar todos, cada um no seu devido tempo, e que seus sonhos se mantenham renovados sempre.
    Continue sendo essa menina linda, meiga, carinhosa, inteligente, curiosa, educada, mantendo esse sorriso lindo em todos os momentos.
    Te Amo!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei d+ o que vc fez Parabéns !!!!

    ResponderExcluir

Diga o que achou deste post (: