03 dezembro 2013

Filme: Confissões de Adolescente


Oi, gente. Hoje eu vim contar para vocês de uma estréia nacional que vai bombar este mês: Confissões de Adolescente. Pra entrar no clima, eu vou logo confessando que a principio eu só queria assistir por causa da Sophia Abrahão (Natasha de Amor à Vida, Alice de Rebeldes), mas ao saber da história eu fiquei bem animada também. Ele é baseado nos diários de Maria Mariana, que já originaram um espetáculo de teatro, um livro e uma série de televisão. A história do filme se passa em 2013 e acompanha confissões de quatro irmãs adolescentes, que estão na fase de amores, dúvidas, decisões e aventuras. O elenco também está de mais, além da Sophia, também tem o Caio Castro (aiai), Thiago Lacerda, Deborah Secco, Bella Camero, etc...A estréia é dia 10/janeiro. Confira o Trailer e te vejo no cinema rs.

Antes de acabar o post eu queria fazer um pedido pra vocês: Acho que já deu pra perceber que eu sou muuito fã da Sophia, e no dia da estréia vai ter um poket show para convidados dela. Eu gostaria tanto de ir que me recorro ao blog para pedir que vocês curtam o meu (Ananda Cristina) comentário aqui nessa postagem do facebook, e dêem RT aqui nesse status do Twitter . 
* Se só puder fazer um, já ajuda muito. Agradeço imensamente quem puder me ajudar e não se esqueçam, dia 10 de Janeiro nos cinemas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou deste post (: