06 janeiro 2014

Maratona literária 2.0 e as minhas metas.

Oi gente. Mais uma vez eu venho me desculpar pelo sumiço, desta vez sem muitas explicações, eu só não tive vontade de escrever. Sorry.

Bom, eu estava "folheando" alguns blogs literários que sigo quando em um deles eu vi sobre a Segunda Maratona Literária. Adorei a ideia e decidi que vou participar dessa, já que nem sabia da existência dessa maratona quando a primeira aconteceu. Os blogs que estão organizando esse ano são:  BookeandoCafé com Blá Blá Blá, Garota It, LeiturinhasPor Essas Páginas e Psychobooks . Além de atualizar os seus respectivos blogs a equipe vai atualizar o  Twitter e página do Facebook e os participantes podem trocar as experiências da maratona em um grupo no Facebook.
A maratona serve pra que estipulemos metas novas de leitura, como: se eu leio um capitulo por dia, eu lerei dois durante o desafio. Além de que no final haverá um Super Concurso Cultural que dará de prêmio um megakit de livros ao vencedor. 

 Bom, as minhas metas para a maratona é:
♥  Terminei o livro A Maldição do Titã, da série Percy Jackson e os Olimpianos, em uma semana e pretendo até o final da maratona, ler o resto da série (faltam 3 livros). Consegui cumprir a meta antes mesmo do primeiro dia de maratona.
 Conseguir ler pelo menos um capitulo de outro livro, sem ser da série de Percy Jackson, antes da meia-noite do dia 19/01. Consegui antes do inicio da maratona.
♥  Resenhar pelo menos 4 livros até o final da maratona.
uptade ** ♥  Como eu fiquei tão entusiasmada em cumprir minhas metas e em ler a série (por que é realmente de mais) eu resolvi acrescentar essa. Ler mais três livros até o dia 19. E eles serão:
Fquei Com o Seu Número - 462 páginas
Como Dizer "Adeus" em Robô - 339 páginas
Teardrop, Lágrima - 325 páginas
Totalizando, 1126 páginas em 6 dias, isto é aproximadamente  188 páginas/dia.

Para saber mais sobre a maratona, visite um dos blogs organizadores. Quem quiser participar se inscrevam aqui no Café com Blá Blá Blá. Espero que vocês participem também, e possamos dividir essa experiência juntos, pois parece ser muito divertida,  e não precisam ter um blog para participar, basta ter um perfil no facebook.

Quem gostou da ideia e for participar, comente aqui no blog ou lá na fanpage o link com as metas de vocês. Vou adorar saber que colaborei a incentivar vocês a lerem um pouco mais, na maratona.
E não deixem de ficar de olho no blog para ver o meu progresso com as metas e os desafios diários (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou deste post (: